Error. Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (12)

E lá vamos a nossa próxima etapa. Novas perspectivas, novas pretensões. A fase introdutória já deixa aquele “gostinho” nostálgico. Foram laços que se formaram permanentemente. E sentindo um pouco desse ar, tivemos a ajuda de uma pré-palhaça recém introduzida na nova fase: a “Risidência”. Diria que podemos sentir um pouco disso tudo a seguir:

“Eu sempre fui muito observadora, principalmente quando chego em um local com pessoas desconhecidas. E me lembro de observar tudo no 1° encontro de pré-palhaços. No fim percebi a coisa que mais tinha me marcado: o sorriso que cada voluntário vestia, aquela expressão que mostrava o quanto nossa presença ali foi esperada. Então saí do encontro pensando na frase: “eu acho finalmente que encontrei meu lugar no mundo” hehe.
E aí nós começamos a linda jornada que tem por nome CTP. Cada dia de encontro nos revelava tantas surpresas, e o que vinha com elas foi nos mudando, nos transformando.
Teve música, danças desengonçadas, abraços, risadas, choro, alegria. Foi muita coisa, algumas impossíveis de nomear.
Pra mim, e creio que pra maioria dos pré-palhaços, saber que tínhamos pessoas maravilhosas nos ajudando e nos guiando foi essencial. Capacitadores que nos deram tanto cuidado e atenção, suas dicas e conselhos serão colocados em prática.
Terminei a CTP com a certeza de que achei um tesouro, achei uma maneira de olhar para o outro, de amar o outro, e de mudar o mundo do outro. Estou indo pra “Risidência” com o coração a mil, esperando as coisas maravilhosas que estão por vir.
E finalizo dizendo que sim, eu realmente encontrei meu lugar no mundo.
A todos que fazem parte da ONG Risonhos: meu muito obrigada.
Amanda Brenner Moura Rebouças

Por Angel Alice.


Comentários

comentário(s)